Resenha - Nascida à Meia - Noite - C.C. Hunter

Oooolá, amores!
Tudo bem com vocês?

Gente, estou com algumas resenhas prontas, então vou ir liberando elas para vocês no decorrer das próximas semanas, tá? São todas sobre livros que me encantaram e que tenho o maior prazer em compartilhar com vocês, pois leitura boa merece ser passada adiante e garanto que vão se apaixonar por todos os livros assim como eu.

A resenha de hoje é de um livro que já li há um tempo, mas que até hoje me encanta, não só pelo enredo criado pela autora, mas pela energia e encanto dos personagens criados por ela. Vocês  vão conseguir entender melhor do que estou falando no decorrer da resenha, mas sério, leiam o livro e todos os outros que fazem parte da série, garanto que é emoção garantida! Agora, vamos à resenha!


Sinopse

Kylie Galen está na pior. Seus pais vão se divorciar, seu namorado acaba de romper com ela e uma noite, depois de ser presa por estar na festa errada, com as pessoas erradas e na hora errada, é enviada pela mãe para Shadow Falls – um acampamento para adolescentes problemáticos, localizado numa cidade chamada Fallen, no meio de uma misteriosa floresta. Isso muda sua vida para sempre. Poucas horas depois de chegar, ela descobre, assustada, que seus colegas não são apenas “problemáticos”. Kylie nunca se sentiu normal, mas também não se considera como uma daquelas aberrações paranormais. Ou será que ela é? Em Shadow Falls, vampiros, lobisomens, metamorfos, bruxas e fadas aprendem juntos a desenvolver seus poderes, controlar sua magia e viver no mundo normal. No entanto, as coisas tomam um rumo diferente quando dois carinhas interessantes entram em cena. Derek, um fae que possui poderes mágicos, quer a todo custo ser seu namorado e Lucas, um lobisomem com quem ela partilha um passado secreto. De início, tudo o que Kylie deseja é sair de Shadow Falls e voltar para casa. Porém, com Derek e Lucas ocupando um lugar cativo em seu coração e depois de descobrir que ela própria tem estranhos poderes, talvez sua vida nunca mais volte a ser a mesma...

Resenha

Extremamente PERFEITO!
Isso resume muito bem Nascida à Meia - Noite. Como amei esse livro, já estou completa e perdidamente apaixonada pela série.

C.C. Hunter soube explorar muito bem todos os tipos de sobrenaturais, juntando vampiros, metamorfos, bruxas, lobisomens, fadas e fantasmas ela conseguiu chegar a um resultado mágico, criando uma história que nos prende do início ao fim, e quando esse fim chega agente fica com vontade de começar toda a leitura novamente, só para reviver toda a emoção, romance a aventura que se encontra no enredo da história.

A autora conseguiu deixar um grande gosto de quero mais no ar, à espera do segundo livro "Desperta ao Amanhece" promete grandes emoções e surpresas.

Gente! Eu li o livro de  315 em uma semana. Ficava até tarde da noite lendo, não conseguia mais parar. Foi uma loucura! Quando comecei a ler a primeira página fiquei louca para descobrir o que vinha adiante. A história é realmente muito envolvente. Amei!

Kyle está passando por momentos dificeis, seu namorado terminou com ela e a trocou por outra, seus pais estão se separando e ela é pega no lugar errado e como consequencia deste último fato sua mãe (A Rainha do Gelo é assim que Kyle se refere à mãe por ser fria e não demonstrar muito carinho) a manda para um acampamento que ela julgava ser para adolescentes problemáticos, mas quando Kyle chega ao acampamento ela descobre que a vida não é tão simples como ela pensava e que seus problemas não são nada em vista dos que estão por vir. O acampamento Shadow Falls é para seres sobrenaturais de todos os tipos, que tem como objetivo unir seus campistas e fazê-los tomar as decisões corretas aceitando as diferenças uns dos outros e o que realmente são.

O humor da história fica por conta de Della uma vampira e Miranda uma bruxa disléxica que se tornam grandes amigas de Kyle e vivem brigando o tempo todo.

Por incrível que pareça nossa heroína tem a habilidade de se comunicar com fantasmas (O que para ela e seus companheiros não é nada legal) além de tudo Kyle não se iguala a nenhum dos outros campistas, suas abilidades são totalmente desconhecidas e ela não consegue saber nem ao menos a que espécie de sobrenatural pertence. Mesmo com todos esse probelmas, Kyle tem que lidar com sua forte atração por Lucas um lobisomem sedutor, que faz parte de seu passado e sua vontade avassaladora de beijar Derek um fae que tem o poder de controlar e ler suas emoções.

Com quem ela ficará? Em meio a tantos problemas haverá um espaço para um romance?
Bom, vou deixá-los com essa dúvida, para descobrir vão ter que ler o livro. 


Conheçam os outros livros da série:


Logo trago a resenha do segundo livro e demais. Espero que a resenha tenha aguçado a curiosidade de vocês e que leiam não só este, mas toda a série, pois vale muito a pena!

Me contem nos comentários o que acharam da resenha e se já leram o livro, o que acharam da história? Vou amar saber a opinião de vocês!

Bjs... Fiquem com Deus!


Comentários