Bate-papo: Qual o sentido do que postamos?

Ooooolá, amores!
Tudo bom?

O vídeo de hoje é reflexivo. Um bate-papo no qual quero levar vocês a analisarem o sentido de tudo o que postamos em nossas redes sociais.

Por que temos a extrema necessidade de mostrar ao mundo tudo o que estamos fazendo e o quanto estamos felizes? Tudo o que você posta é só para ter recordações ou para provar algo a alguém?

Neste vídeo vim conversar com vocês sobre redes sociais e o quanto elas nos influenciam, chegando ao ponto de mexer com nossas emoções e a até nos fazendo mal. Quero chamar vocês a refletirem sobre o sentido de tudo o que postamos e quais são nossas intenções ao fazer isso, pois em um mundo onde as redes sociais têm ganhado cada vez mais força, ver a felicidade estampada por toda a tela do nosso celular pode nos causar confusão, fazendo nos pensar que nossas vidas podem não ser tão emocionantes quanto a que acompanhamos por meio da internet.



E então, galera, o que acham de vídeos assim, posso trazer mais? Me contem nos comentários qual a opinião sobre o assunto e se querem que eu fale sobre outros temas. Vou ficar extremamente feliz com o feedback de vocês.

Espero que tenham gostado!

Bjs... Fiquem com Deus!

Comentários