Momento Nostalgia: Músicas que marcaram minha adolescência

E aí, galera, tudo bom com vocês?

Gente, já tem uns dias que venho curtindo uma playlist da nostalgia com várias músicas que me fazem lembrar do meu tempo de descobertas, a amada e difícil adolescência. Quem nunca, né?
São músicas que marcaram tanto minha vida que me deu vontade de vir compartilhar com vocês e até acho (torço por isso) que alguns de vocês também vão se identificar.


Então, que tal fazermos uma breve viagem no tempo e relembrar algumas músicas que com certeza marcaram não só a minha vida, mas a de vocês também? 

Rouge - Mais Uma Da Lista

Rouge - Cidade Triste

Rouge - Hoje Eu Sei

Rouge – Nunca Deixe de Sonhar

Rouge foi um grupo que marcou minha fase da primeira paixão adolescente. Principalmente com o último CD eu me via muito nas músicas do grupo e ouvia e repetia o CD o dia todo!

SNZ - Nada vai tirar você de mim

SNZ - Se eu pudesse

Não sei se já contei para vocês, mas já fiz parte de duas bandas, uma com minhas amigas e outra com outros amigos, somente a segunda começou a caminhar mesmo e até fizemos um show na escola, mas foi só. KKKKK!!! Triste, mas foi uma das melhores fases da minha vida. Era muito divertido cantar, ensaiar e preparar a voz. As músicas da SNZ eram algumas das que faziam parte do repertório com a primeira banda, com a Priscila, a Rafaela (hoje minha cunhada), Evansua (minha irmã) e outras duas irmãs da Pri, a Camila e a Geicy. Mais brigávamos do que cantávamos, mas era muito legal!

Guns N' Roses - Sweet Child O' Mine

Guns N' Roses - November Rain

Guns N' Roses - Patience

Guns N' Roses - Don't Cry

Os Gun’s também faziam parte do nosso repertório, mas aí já era da segunda, queríamos ser mais internacionais, sabe? KKKK!!! Era muito legal tentar cantar as músicas em inglês e também essas fizeram parte da minha playlist em minha fase roqueira. Bons tempos!

Sandy & Junior - Identidade (2003)

Esse álbum era composto por algumas das minhas músicas favoritas de Sandy e Júnior, e foi um dos primeiros que ganhei deles. Amava ouvir e cantar músicas como Inveja, Nada Vai me Sufocar. Ai, o som estourava o dia todo com esse CD! KKKK!!!

RBD – Rebelde

RBD - Nuestro Amor

RBD - Empezar Desde Cero

RBD – Celestial

RBD: Para Olvidarte de Mí

RBD: Rebels

Não poderia escolher outra banda para finalizar essa playlist nostálgica! RBD com certeza foi minha adolescência. Desde a estreia da banda na novela, quando minha irmã e eu gravamos as músicas em uma fita (é, naquela época ainda existiam os gravadores e toca fitas!) a gente ouvia Rebelde todos os dias, toda hora. Quando o primeiro CD chegou em uma lojinha perto da nossa casa compramos e o ouvimos tanto que nem sei como não furou. KKKK!!! Não tenho nem como escolher uma ou outra música, pois sempre gostei de todas. RBD marcou minha vida. Comprava todos os CDs, revistas, posters, cadernos, brincos, tudo o que tinha haver com eles minha irmã e eu queríamos ter. Foi nossa fase mais fã de alguém. KKKK!!! Sempre que ouço alguma música deles logo me vem um filme na cabeça, lembrando da minha adolescência, de quando conheci o João Paulo, das meninas e eu dançando e cantando todas as músicas, brincando que erámos a Mia, Roberta e Lupita. Era uma briga pela Roberta e pela Mia. KKKK!!!


Há muitas outras além dessas que poderia citar aqui, mas acho que vou guardar para uma parte dois e até três, pois sério, sempre ouvi música e em cada fase da minha vida tenho algumas que fizeram parte e estão registrada com vários momentos inesquecíveis, então, espero que tenham gostado desse post, pois pretendo trazer mais alguns assim para vocês. Me contem nos comentários o que acharam e se citei alguma música que também marcou a vida de vocês, e se não falei de alguma que é a cara da sua adolescência compartilha comigo que também vou amar saber. Gosto desses momentos nostalgia.

Espero muito que tenham gostado e se identificado com o post.

Bjs... Fiquem com Deus!

Comentários