Como está sua relação com seus sonhos?

Ooooolá, galera!

Tudo bom com vocês?

Gente, eu amo falar sobre sonhos. Sempre fui muito sonhadora e jamais passei um dia da minha vida sem ter algo pelo que lutar. Se alcanço um objetivo logo coloco outro no lugar, afinal, não dá pra parar, né? A vida é uma só e tem que ser bem vivida!

Fazia tempo que não conversávamos, por isso quis que o vídeo de hoje fosse algo mais "conversa entre amigos", direto e reflexivo. Há um tempo venho prestando atenção em algumas situações que me acontecem e que com certeza também já ocorreu com vocês. Infelizmente algumas pessoas não conseguem lidar muito bem quando falamos sobre nossos planos, sonhos, objetivos e tentam nos desanimar. Pensando nisso vim deixar uma mensagem bem clara para vocês. Fiz esse vídeo com todo carinho do mundo, de coração para fazer vocês refletirem e jamais desistirem de seus sonhos. Espero que gostem e que compartilhem muito, pois muitas pessoas precisam desse apoio!




Vídeo sobre O Segredo: 


Me contem nos comentários o que acharam do vídeo, se gostam de conversar comigo assim e quais outros assuntos podemos abordar. Vou amar gravar mais vídeos assim para vocês.

Bjs... fiquem com Deus!

Comentários