Novidade Avon Chegando!

Ooooolá, amores!
Tudo bom?

Quem também tem dificuldade para escolher o tom de base correto? Ás vezes a gente acerta, mas nem sempre assim, porém as marcas estão mudando isso. Grandes marcas de cosméticos têm incluído no mercado uma enorme variedade de tons para suas bases, buscando justamente facilitar essa busca pela cor que se adeque perfeitamente à nossa pele. A Avon é mais uma dessas marcas, e está lançando a linha Avon True Color para pele, que trás 18 cores de bases, 09 tons de pó compacto, que vão desde o rosado claro ao marrom escuro e duas cores de pó bronzeador, todos com efeito matte.













A nova linha promete uma cor e acabamento que duram o dia todo, além de cobrir imperfeições e falhas da pele.



Acho muito legal as marcas estarem investindo na variedade de tons para bases e pó compactos, pois facilita muito na hora de comprar, pois mesmo que não possamos ter como experimentar em nossa pele, por terem uma paleta de cores bem variadas se errarmos na escolha o tom não ficará muito longe da cor da nossa pele, fora que essa nova linha também tem uma nova tecnologia de cor fiel, que se adaptar a nossa ao tom da nossa pele. Isso é ótimo, não é?




Para quem já ficou mega animada com a novidade e já quer adquirir até o fim do próximo mês já será possível ter a sua em mãos, pois a nova linha estará disponível a partir da campanha 09/2017, mas as revendedoras já conseguem pedir algumas para pronta entrega na campanha 08/2017.




Pedir algumas amostras da base e amei a embalagem, a qualidade e as cores. Mesmo vindo apenas um pouquinho deu para ver que são muito boas. Valem a pena! Vou comprar mais alguns produtos dessa nova linha  e venho mostrar para vocês assim que os receber, tá? O que preferem, vídeo resenha ou post? Me contem nos comentários.

Espero que tenham gostado do post e da novidade.

Bjs... Fiquem com Deus!

Comentários