Decore Sua Parede Com Tecido

Ooooolá, amores!
Tudo bem?

Gente, o vídeo já saiu no canal, mas não podia deixar de trazer para vocês aqui também, com um post bem legal. Então, vamos lá!

Já pensou em dar uma cara nova naquela parede sem graça? Mas às vezes não sabe como, o que usar, ou como fazer de uma maneira mais fácil, econômica e sem muita bagunça? Que tal usar tecido? Gente, fica lindo, dá praticamente o mesmo efeito de papel de parede e muda completamente o ambiente.

Como podem ver aí no vídeo, usei essa técnica em meu quarto e do João Paulo e o resultado ficou MA-RA! Sério, confere aí!


Viram até o fim? Deram muita risada? KKKKK!!!
Não foi fácil, gente. Deu muito trabalho até conseguir enfim, colar o tecido. Mas valeu muito a pena, o resultado me faz soltar corações pelos olhos. E vocês, o que acharam? Topam fazer na casa de vocês? Me contem aqui nos comentários e se fizerem, me marquem na foto do insta, hein? Pra finalizar vou deixar algumas fotos de inspiração que encontrei no pinterest e no google pra vocês.





Outra ideia bem legal para decorar usando tecido é você revestir móveis com ele, armários, gaveteiros, mesas, enfim, usar em tudo o que pretende dar um "tchan", além de poder dar um toque especial em potinhos de tempero.





Revesti o armário de aço da minha sogra que estava um pouco estragadinho e junto com a Léia, minha amiga, parceirona ele ficou um charme!





E então, amores, o que acharam? Comentem aqui embaixo e compartilhem a ideia, porque pode ter alguém aí pertinho de você que só precisa de uma dica legal de como dar um up em seu cantinho.

Bjs... Fiquem com Deus!

Comentários