Tendências Outono/Inverno 2017

Ooooolá, meus amores!

Tudo bem?

Gente, há dias venho pesquisando ideias de looks para usar nesse outono/inverno e senti vontade de ficar mais por dentro do que é tendência no momento, por isso vim compartilhar com vocês algumas dicas que encontrei e o que mais vai estar em alta nessa estação, afinal, todo mundo gosta de novidades e de estar por dentro do que tá rolando no momento, né?

Jaqueta Motoqueiro



Já tem um tempo que elas nos acompanham nos dias mais frios, mas dessa vez elas estão com uma pegada mais sexy e perigosa, estilo motoqueiro.

Jaqueta Verde Militar



O verde militar é praticamente uma das cores dessa estação, e não está presente apenas nas jaquetas, mas também em calças, shorts e blusas. Eu particularmente amei esse tom de verde, me parece ser bem a cara do outono, então vale a pena usar muito!

Veludo





Esse tinha ficado bem esquecido, mas agora volta com tudo, deixando qualquer look muito estiloso e refinado. Não gostava muito do veludo, mas tenho visto tantas inspirações no Pinterest (quem não conhece, e um site (app tbm) onde você pode encontrar diversas ideias e inspirações para decoração, looks, makes, enfim, tem de tudo!) que mal posso esperar para comprar alguma peça com esse tecido!


Saia plisada dourada e prateada






A saia plisada também voltou com tudo! Se ela for nos tons prata e dourado é lacre na certa, pois essas cores estão mega em alta, arrasado também nos calçados que estão maravilhosos!

Jardineira




O que dizer da jardineira que é tão fofa? Agora ela vem com uma pegada mais despojada, com um jeans rasgado e até mais folgadinha, mas continua linda e perfeita para aqueles dias não muito frios e nem tão quentes.

Meia Calça arrastão




Essa veio causando! Já está sendo mega usada pelas blogueiras e celebridades em geral, que têm apostado na peça com uma calça jeans rasgada por cima ou aparecendo na parte superior dos shorts e calças, deixando o look mais estiloso e não correndo o risco de ficar vulgar, já que a peça tem esse historico.

Jeans Rasgado




O jeans nunca sai de moda, mas ele sempre se reinventa e nessa estação quanto mais rasgado mais estiloso. Particularmente não gosto muito dele muito destruído, mas para quem gosta deixa um look bem despojado e cheio de estilo!

Patches




Esses itens estão presentes na moda desde alguns meses atrás e parece que não vão embora tão cedo. Foi muito usado durante os anos 90 e voltaram com toda força agora. Podem ser usados em calças jeans, jaquetas, bolsas, sapatos, enfim, use e abuse de sua criatividade com esses apliques que deixam qualquer peça cheia de estilo e personalidade!

Casacos e Blazers longos




Gosto muito do frio por poder usar e abusar de blazes e casacos, mas agora eles estão ainda mais bonitos (minha opinião). Longos e estampados deixam qualquer look simples em algo bem chique, formal e até mesmo com uma pegada mais "bicho grilo". Sim, os casacos principalmente estão com uma pegada mais hippie e se feitos de lã ficam ainda mais a cara desse estilo que fez a cabeça de muita gente há alguns anos atrás.

Bordados




Já que a tendência está repleta de texturas diferentes por que os bordados estariam de fora? Com a cara mais "bicho grilo" também, os bordados floridos deixam qualquer jeans, vestido, shorts ou saia bem diferente e divertido. Vale a pena apostar nessa onda e causar por aí nesse outono/inverno!

Saia com botões na frente





Estou completamente apaixonada por essa peça! Quero muito uma saia com botões na frente em meu guarda-roupas, pois elas deixam qualquer look com uma camisetinha simples um charme! Confesso que esta foi uma das peças que mais me agradou nessa estação. Quero uma!

 Casaco de pelos




Esse já esteve presente em outros anos, mas agora volta com os pelinhos mais parecidos com os de ovelhas, mais enroladinhos e presentes não apenas em coletes, mas também em casacos. Aqueles com pelinhos mais lisos também podem ser usados sem medo.

Vinil



Tá procurando uma peça lacre e que chame atenção? Aposte em uma de vinil que não tem erro! Há muito tempo não se via esse tecido pelas passarelas e ruas, mas nessa estação ele volta com tudo e está lindo!

Gola laço e babados






Com o intuito de deixar aquele look formal mais fofo, as golas com laços e muitos babados voltaram para arrasar. Vale a pena investir!

Casaco pesado



Sabe aquele casaco mais inverno que você tem guardado em seu armário? Aquele bem fofinho que mais parece um edredom? Pois é, agora é hora de tirá-lo e usar muito nos dias mais frios. Voltaram com tudo para o inverno desse ano, e além de tem manter bem quentinha vai estar cheia de estilo!

Transparência





Para finalizar, algo que vai bombar nessa estação é a transparência. Mesmo com o clima mais frio você pode usar e abusar de peças assim, principalmente as usando por cima daquela camisetinha branca sem graça que tem ou por cima de um top bem legal. Vai ficar um charme e está super em alta!


Bom amores, espero que tenham gostado do post de hoje e que tenha ajudado vocês a se manterem atualizados do que tá em alta nessa estação que para mim é puro lacre, afinal, dá pra montar looks bem legais. Então usem e abusem de todas as peças e sempre guardem tudo, afinal, a moda vai e vem!

Bjs... Fiquem com Deus!

Comentários