Unhas da Semana: Ícone Pop da Avon

Oooolá, amores!
Tudo bom?

Gente, o post de hoje é um dos que mais gosto de fazer e vocês também gostam muito de ver: o esmalte que estou usando durante a semana e o escolhido da vez é esse tom coral maravilhoso da Avon, da coleção Color Trend e confesso que essa é uma das minhas cores favoritas, não só para esmaltes, mas para tudo na vida!



Gosto muito das cores dos esmaltes da Avon, mas na minha opinião demoram um pouco mais para secar e infelizmente endurecem muito mais rápido, digo isso em relação ao esmalte na embalagem. Não acontece com todos, mas com este na segunda vez que o usei ele já não estava tão líquido, fácil de passar, entendem?




Ele é um coral mais laranjinha muito lindo e delicado, tirando a parte do esmalte ter endurecido um pouco eu amei o resultado nas unhas, mesmo tendo dado um certo trabalhinho para passar! KKKKK!!!



E vocês, gostam dos esmaltes da Avon? Me contem nos comentários de quais mais gostam e o que acharam do post. Isso me ajuda muito e fico sabendo se posso ou não continuar trazendo esse tipo de conteúdo para vocês, pois pela quantidade de visualizações sei que posso, mas quero que vocês opinem, tá?

Bjs... Fiquem com Deus!

Comentários