Vestido de Noiva da China - É Seguro Comprar?

Ooooolá, meus amores! Tudo bom?

Gente, um dos vídeos mais assistidos e comentados do canal é o em que eu falo sobre a compra do meu vestido na China, e como ele gerou muitas dúvidas desde que foi postado, praticamente um ano depois resolvi fazer outro vídeo para responder essas perguntas que surgiram no decorrer do tempo. Neste coloquei fotos e vídeos da cerimônia, para que vocês possam ver como realmente o vestido é e ficou em mim. Então, para as leitoras noivinhas que estão em busca de um site seguro para comprar o tão sonhado vestido, vem comigo que conto para vocês todos os detalhes de onde comprei.



Primeiro vídeo sobre o vestido

Posts no Blog: Primeiro post Segundo post.

Vídeo da Stella

Fotos: Estúdio Kyara Medeiros - Fanpage









Espero ter ajudado vocês!

Beijos... Fiquem com Deus!

Comentários