Faça Você mesma Sua Própria Penteadeira

Ooooolá, meus amores! Tudo bem?

Gente, quero começar este post pedindo desculpas, pois não consegui postar vídeos esse fim de semana. Estava preparando este da penteadeira, mas como ele tem muitos detalhes ficou muito grande e não consegui finalizar para ir ao ar o sábado. Minha internet também não estava muito boa, por isso só saiu essa madrugada. Vou recompensar vocês com um vídeo a mais durante essa semana, sim, vou escolher um dia para postar dois vídeos, então, se ainda não é inscrito no canal, se inscreve para não perder, pois os próximos vídeos vão continuar nessa vibe divertida e diferente que estamos no momento. Estou amando os vídeos que estou postando e vejo que vocês também têm aprovado. Obrigada por isso! Crescemos muito nesses últimos dias e fico muito feliz.

Tá, mas vamos ao que vocês realmente querem saber, as informações sobre a penteadeira, vou deixar medidas, modelos e o contato de onde comprei a tábua, mas primeiro confira o vídeo abaixo para ver como nós mesmos fizemos minha penteadeira.



Informações:

Material usado:


  • Tábua de MDF Branco - MEDIDA: 2.75 X 1.85 mm; (2.44 x 1.85x03mm). ESPESSURAS: 1 FACE: 03 / 06 / 09 / 15 / 18 mm 2 FACES: 06 / 09 / 15 / 18 / 25 mm. PESO: 9,90 kg. PREÇO: 150,00;
  • Parafusos médios e pequenos, tamanho 6X6;
  • Pregos no tamanho 8X8;
  • Puxadores;
  • Corrediças (usei a de 35 cm, mas há vários tamanhos);
  • Tábua de Duratex Marrom Liso (essa é a que usamos nos fundos das gavetas e da penteadeira, não lembro a medida, mas paguei R$ 30,00);

Medidas que usamos na penteadeira:

  • Laterais: 80X45cm;
  • Nichos: 45X30cm;
  • Gaveta do meio: 58X16cm;
  • Gavetas da lateral: 40X16cm;
  • Mesa: 1,40X45cm.



Modelos para se inspirarem:






Pessoal, me conta nos comentários o que acharam da penteadeira e se fizerem as de você, me marquem no instagram, ta? Ainda não me segue? É só procurar por Evanete Lima.

Espero que tenham gostado!

Bjs... Fiquem com Deus!

Comentários