Cronograma Capilar - Testando Hidratação

Oooolá, amores! Tudo bem?

Mais um vídeo muito legal para vocês, só que agora sobre cabelos!

Quem me acompanha sabe que no final do ano passado descolori todo meu cabelo e mudei completamente a cor dos meus fios, por isso agora estou em uma mega maratona de cuidados capilares, para repor todos os nutrientes que perdi durante o procedimento químico. Pensando nisso resolvi gravar algumas hidratações, nutrições e reconstruções que estou fazendo, com o intuito de compartilhar tudo com vocês e ajudar quem também está querendo cuidar dos cabelos. As receitas que vou ensinar nesses vídeos são para todos os tipos de cabelos, porém, as que devem ser feitas apenas nos mais danificados ou apenas 1 ou 2 vezes por mês eu sempre vou informar nos vídeos, tá?

Quem já deu uma pesquisada ou já faz o cronograma capilar, sabe que no original ele é basicamente isso:



Então, a etapa de hoje é a primeira, hidratação. Mas lembro vocês que nesse quadro vou trazer diversos modos de fazer cada etapa, ensinando várias receitinhas legais e testando algumas com vocês.

Agora chega de enrolação, e vamos a nossa primeira hidratação!





Espero que tenham gostado e ajudado vocês! Lembrem-se que essa hidratação só deve ser feita em cabelos muito danificados. Se o seu já está em bom estado, faça apenas uma vez por mês, para não correr o risco de deixar seu cabelo com aspecto oleoso e sujo.

Bjs... Fiquem com Deus!

Comentários