Ano Novo, Cabelo Novo

Oooolá, meus amores! Tudo bem?

Gente, o vídeo da mudança de visual está no ar! Gente, fiquei muuuuuito feia durante o processo para chegar na cor que meu cabelo está hoje (KKKK!!!), mas mesmo assim não podia deixar de postar esse vídeo para vocês, afinal, não foi só uma mudança que aconteceu por fora, ela veio de dentro, foi uma forma de concretizar a volta da minha segurança! Conto mais em outro vídeo, mas bora conferir esse que ficou bem legal!



Produtinhos usados:

Por ter uma textura hidratante, preferi usar essa duplinha aí, ajudou muito, pois depois de uma química tão forte como a descoloração, de maneira alguma use shampoo anti-resíduo ou transparente. As cutículas dos cabelos já estão mega abertas, então se você usa um desses shampoos pode detonar os fios.


Essa foi a cor que escolhi para minhas madeixas. Como conto no vídeo, preferi usar um tonalizante, e por já conhecer a marca foi amor mesmo, a cor é linda e os cabelos ficam com um brilho incrível. Super indico essa marca, pois realmente não tem amônia e nem aquele cheiro forte de tintura, além de deixar um resultado fantástico!

Estes óleos me salvaram antes, durante e principalmente depois da descoloração. É muito importante nutrir os cabelos antes da descoloração, fazendo uma umectação, ajuda a proteger os fios, assim como também passar óleo de coco nos cabelos durante o processo de descoloração (na verdade antes de começa), acelera o processo e assim evita que os cabelos sofram muitos danos com a química.

E o que dizer dessa máscara maravilhosa da Salon Line? Maionese para os cabelos foi uma das ideias mais revolucionárias que já vi em relação a cuidados capilares. Sério, estou apaixonada por esse produtinho! Depois da descoloração, meu cabelo ficou mega ressecado e duro, quando passei essa maionese ele mudou completamente, parece que desmaiou, virou uma manta macia e mega desembaraçada. Produto aprovado e super indicado! Para quem é de Patrocínio, pode encontrar essa maionese na Marisa, que foi onde comprei, mas também tem na Bem Mais Bela Cosméticos.


Saem corações dos meus olhos ao olhar ara essa tinta! Não lembro se comentei no vídeo, mas queria colocar duas cores em meus cabelos, rosa e roxo, porém acabei escolhendo esse azul turquesa que me foi indicado pela vendedora e na hora comprei. Aqui em Patrocínio o único lugar onde encontrei foi na Bem Mais Bela Cosméticos, por R$ 30,00. Essa marca é ótima e também não é tintura, é tonalizante e assim como a da Loreal, promete durar 28 lavagens. E para quem não quer uma cor muuuuuito "cheguei" ela é perfeita, pois mesmo que você a passe pura nos cabelos, o tom fica com alguns fios mais escuros e outros bem mais claros (essa cor pelo menos, não sei dizer se para o rosa acontece o mesmo). O resultado fica lindo. #apaixonada

Essa é a queratina que estou usando no processo de reconstrução. Já usei antes e é mais um dos meus produtos amados e aprovados. Se não me engano paguei R$15,00 e é um produto que dura muito e que trás resultados mega satisfatórios. Essa comprei na Marisa Cosméticos, tá?

Espero que tenham gostado e que inspirado vocês. Se querem mudar o visual e ousar com um cabelo colorido, realizem esse desejo e brilhem! Ah, e me contem nos comentários o que acharam do resultado, se já fizeram ou pensam em fazer algo parecido, vou amar saber!

Bjs... Fiquem com Deus e até o próximo vídeo!

Comentários