Casamento: Meu Topo de Bolo

Oooolá,  meus amores!
Tudo bom?

Vamos falar sobre casamento hoje? Cadê as noivinhas que buscam inspiração? Hoje o post é para vocês que estão procurando um topo de bolo diferente, econômico e que até pode ser feito por você mesma, uma amiga ou madrinha.

Não sei se já comentei com vocês, mas quando o João Paulo e eu nos casamos buscamos fazer um lindo casamento, porém econômico e não dava para pagar R$ 150,00 reais ou mais em um topo de bolo bonito! Então o que fiz? Busquei no google algumas ideias e encontrei modelos lindos feitos em E.V.A! Dá para acreditar? Como tenho uma amiga (Madrinha Drii) que trabalha com o material, fazendo flores, porta retratos e muitas outras artes com E.V.A (façam suas encomendas, pois ela manda muuuuuuito bem!) pedia a ela que fizesse um pra mim. Combinamos tudo pelo whats mesmo, mandei algumas fotos como modelo, a foto do modelo do meu vestido, pois queria parecido e comentei alguns detalhes que ela poderia colocar para deixar os benequinhos mais com a nossa cara. O resultado ficou muuuuuuito melhor do que imaginei e sou completamente apaixonada por ele. Deu outra cara para o meu bolo e todo mundo adorou. Ficou muito fofo!

Agora chega de conversa e vamos ver como ficou?







O vestido ficou um pouco diferente do que eu usei, mas as pedrinhas e os detalhes em renda fizeram toda a diferença.


O buquê também ela fez questão de deixar parecido com o que eu usei, colocando as pérolas.




Pedi a Drii para colocar os livros do meu lado (pois como vocês já sabem, amo ler) e o videogame para o João Paulo (ele gosta desde criança). Com isso eles ficaram mais a nossa cara.




Fiquei apaixonada pelo resultado e hoje ele faz parte da decoração da minha sala, faço questão de tê-lo exposto, pois me lembra um dos momentos mais incríveis da minha vida!


E aí, o que acharam? Muito fofo, não é? E sabem o que foi o melhor da Drii ter feito ele pra mim? Ela me deu ele de presente!!! (EEEEE a Drii é a melhor! Rsrsrs!!!)
Se você gostou, vou deixar aqui o instagram dela, podem encomendar que ela faz e envia para todo o Brasil: Adriana Oliveira.


E para se inspirarem, seguem algumas ideias que encontrei no google:





Vocês podem usar e abusar da criatividade, deixando os bonequinhos bem parecidos com os noivos. Dá para brincar muito e fica super criativo, personalizado e barato!

Espero que tenham gostado da dica, meus amores e que tenha inspirado as noivinhas de plantão!

Um beijo... Até mais!

Fiquem com Deus!

Comentários

Postar um comentário