DIY: Parede de Quadrinhos e Espelhos (Com ajuda do maridão)

Oiii, genteeee!
Tudo bem, meus amores?

Gente, hoje vim trazer para vocês uma dica muuuuuito bacana, baratinha e fofa para decoração, e ela é ainda melhor por que você mesmo (a) pode fazer e deixar sua casa, seu cantinho bem sua cara. Vem comigo aprender mais uma dica de faça você mesmo!

PAREDE COM QUADRINHOS E ESPELHOS

Bom pessoal, primeiro comecei juntando toooodos os quadrinhos que já tinha em casa (aqueles que todo mundo tem com os diplomas e certificados de cursos que os pais vão pendurando nas paredes, sabe? KKKK) com outros que comprei e os espelhinhos. Os que comprei foram bem baratinhos, saíram por R$ 2.50, R$ 2.70 cada.


Depois separei algumas fotos, busquei no google algumas imagens e frases e imprimi em vários tamanhos.


Para a montagem tive que usar uma fita crepe grossa, porque alguns quadrinhos já estavam velhinhos e não tinham os ganchinhos para prender as fotos. Até teve um em que tive que improvisar uma base para prender no fundo, porque não tinha também. Então meu povo, o negócio é usar e abusar da criatividade para a gambiarra também! KKKK!!!



Como algumas fotos ficaram maiores que alguns quadrinhos, tive que tirar um pouquinho, e para fazer uma medida certeira usei o vidro deles mesmos, riscando e cortando. Deu certin, gente!



No fim tudo foi dando certo e depois de prontos ficaram muuuuuito fofos! #Apaixoanda



Com os quadrinhos finalizados, hora de colocá-los na parede, e para isso contei com a ajuda dele, o maridão! Hêeeeeee!!! Vamos colocar esses homens para trabalhar, gente! O João Paulo, meu maridinho, fofo, adorável e prestativo, tirou as medidas e pregou todos os preguinhos pra mim. Eita, marido camarada! KKKK!!!



Depois de muito trabalho o resultado foi exatamente o que eu esperava, minha parede de quadrinhos ficou linda e finalmente meu cantinho de trabalho e estudo está decorado!






Vocês podem abusar da criatividade, podem usar fotos, recortes, imagens da internet, criar seus próprios pôsters com o photoshop, photoscape e mudar sempre que enjoar.

Seguem algumas para vocês se inspirarem: (Essas peguei no google e no blog "menina te contei".)















Espero que vocês tenham gostado do post de hoje e dessa dica de faça você mesmo (a). Não se esqueçam de comentar, pois assim fico sabendo do que estão gostando e trago mais vezes para vocês.

Beijinhos...

Comentários