Meu Vestido de Noiva Comprado na China

Meus amores, como você estão?
Finalmente 2016 chegou e é hora de recomeçarmos, cumprirmos novas metas, realizarmos novos sonhos e vencer novas batalhas, não é verdade?

Falando em realizar novos sonhos o post de hoje é sobre vestido de noiva, a roupa que grande parte das mulheres do mundo sonham em usar e se com isso o preço for bem acessível a realização desse sonho se torna ainda mais fantástica.

Como vocês sabem, me casei no dia 20 de novembro do ano passado e assim como toda noiva eu sonhava com o vestido perfeito, o que graças a Deus e ao site JJ's House (e a Lane Kelly, não posso me esquecer dela) foi o que aconteceu, encontrei o vestido de noiva que me fazia suspirar.

E é sobre isso que falo no vídeo abaixo. Como comprei o vestido, onde comprei, quanto paguei e como foi todo o trajeto até a chegada dele em minha casa. Então se você é uma noivinha e está a procura do vestido perfeito assista ao vídeo, pois sei que vou te ajudar.



Expectativa X Realidade



Algumas fotos...








Links:

Onde comprei o vestido: http://www.jjshouse.com/pt/Trompete-Sereia-Decote-Redondo-Cauda-De-Sereia-Tule-Vestido-De-Noiva-Com-Renda-Lantejoulas-002040677-g40677

Post sobre dúvidas que tirei com a Lane: http://evanetelima.blogspot.com.br/2014/12/por-onde-comecar.html

Vídeo da Lane: https://www.youtube.com/watch?v=_QUD3nDsvdA

Espero ter ajudado vocês com o post de hoje e que tenham gostado. Prometo que logo trago detalhes de como foi o casamento!

Bjs... Fiquem com Deus!

Comentários

  1. Eva, que lindo!!! Tão bom ter participado dessa sua escolha, fico muito feliz em poder ter ajudado de alguma forma e mais ainda saber que deu tudo certo (apesar do contratempo do véu). Parabéns a vocês, que sua união seja pra vida inteira, de muito amor, compreensão e companheirismo.Um big beijo e mais sucesso ainda na sua vida!

    ResponderExcluir
  2. Eva, que lindo!!! Tão bom ter participado dessa sua escolha, fico muito feliz em poder ter ajudado de alguma forma e mais ainda saber que deu tudo certo (apesar do contratempo do véu). Parabéns a vocês, que sua união seja pra vida inteira, de muito amor, compreensão e companheirismo.Um big beijo e mais sucesso ainda na sua vida!

    ResponderExcluir

Postar um comentário