Convite dos Padrinhos

OOOOOOOOlá, meus amores!

Estão todos bem?

Já passamos do meio do mês de outubro e estamos a 02 dias para que falte 01 mês para nosso grande dia. (Vomitando arco-íris agora) Gente, estou a mil por hora com todos os preparativos, entrega dos convites, prova do vestido e tudo mais. É muita coisa para resolver e acreditem, existem dias em que dá vontade de se trancar em um quarto e chorar, pois os problemas surgem de todos os lados (depois que tudo passar vou fazer um post contanto tuuuuudo o que tem acontecido), mas sei que Deus está cuidando para que no fim tudo seja melhor do que sempre sonhei. Bom, mas chega de conversa fiada e vamos ao que vim trazer para vocês hoje.

Não sei se já comentei, mas eu mesma fiz meus convites e por isso fiz questão de fazer alguns especialmente para os padrinhos, fazendo um azul para os meninos e outro cor de rosa para as meninas, deixando-os ainda mais fofos, além de presenteá-los com as garrafinhas noivinhos que já ensinei aqui no blog (clique aqui).




A arte eu encontrei na internet e editei, colocando nossas iniciais e os textos que eu mesma criei, com os deveres dos padrinhos para conosco.







Vou deixar para vocês os modelos em branco, para caso queiram aproveitar a ideia e usá-los e os que fiz para nossos padrinhos.





Espero que tenham gostado do post de hoje e prometo que logo trago mais dicas como estas.

Bjs... Fiquem com Deus!

Comentários