Meus Batons Baratinhos

Lindas, trazendo mais um post sobre beleza hoje vou falar sobre alguns batons que estou usando e custaram menos de R$ 5,00. Isso mesmo, são beeeeeem baratinhos. E o melhor, a qualidade não deixa a desejar!
Estes batons são das marcas Queen, Jasmyne e Hator. Todos são muito bons e as cores são lindas, além da durabilidade que é ótima. Fixam bem nos lábios e passando uma única vez você já consegue um bom efeito.

Todos eu comprei na Lìrios Bijoux, uma loja linda e encantadora que tem aqui onde moro, e opções é o que não falta por lá.
Além de todas essas qualidades eles têm o efeito matte e ficam bem sequinhos nos lábios. Eles têm tudo para serem perfeitos, mesmo com uma embalagem feinha*.
As cores que tenho da marca Queen são: Cor 1, (esse rosinha mais aberto, bem “Cheguei”), Cor 3 (o rosa mais escuro, mais fechado), Cor 4 (o nude, que vai estar super na moda primavera verão 2016) e Cor 6 (esse vinho maravilhoso que está super em alta nesse inverno).




Da Jasmyne só tenho esse coralzinho, mas não sei o nome ou o número da cor, mas ele é meio cintilante e desliza muito bem nos lábios.
O da Hator comprei meio que sem querer, pois estava a procura de um roxo mais escuro, mas esse também é lindo. É um lilás clarinho e fica uma graça com uma make mais marcada nos olhos. Também não sei o nome da cor, mas se baseiem pelo Lilás Luminoso, da linha Color Trend da Avon, é bem parecido.


Bom meninas, espero que tenham gostado e que encontrem muitos batons maravilhosos e com preços ainda melhores!

Beijinhos!

Comentários