Editora Verus vai lançar Bela Redenção da autora Jamie McGuire

Meninaaaaaas!

Tudo bem?

Hoje trago uma novidade muuuuuito legal para quem gosta de livros, principalmente os da série "Irmãos Maddox", da autora Jamie McGuire.

A Editora Verus vai lançar em setembro Bela Redenção, segundo livro da série, que é uma continuação independente de Bela Distração.

Eu sou apaixonada pelas obras da Jamie e logo vou postar as resenhas da série Belo Desastre.


Liis Lindy é uma agente do FBI decidida a se casar apenas com o trabalho. Ela adora sua mesa, está em um relacionamento sério com seu laptop e sonha em ser cumprimentada pelo diretor depois de solucionar um caso difícil. O agente especial Thomas Maddox é arrogante e implacável, um dos melhores que o FBI tem a oferecer — e chefe de Liis. Quando Liis e Thomas são encarregados de uma missão em que precisam fingir ser um casal, a atração entre eles chega ao limite — e os leva a questionar quanto realmente estavam fingindo. Bela redenção é o segundo volume da série que narra a excitante, romântica e por vezes volátil jornada dos Maddox rumo ao amor. Chegou a hora de conhecer o mundo misterioso do esquivo Thomas e descobrir como a paixão pode ser intensa quando você não é a primeira, e sim a última. Além, é claro, de rever os outros irmãos da família Maddox.

Eu estou completa e perdidamente apaixonada por essa capa. Que coisa MA-RA-VI-LHO-SA!

EU QUEROOOOOO!!!!

Espero que tenham gostado do post de hoje e adoraria saber o que andam lendo no momento, pois amo falar sobre leitura, um dos meus assuntos favoritos, acho que já deu para perceber né? KKKK!!!

Vou ficando por aqui!

Beijinhos!

Comentários