Por onde começar?

Queridas noivas, essa é uma dúvida que atormenta qualquer uma!
Ao marcarmos a data (esse sim, o item mais importante, a largada para a corrida onde o ponto de chegada é o altar) nos deparamos com milhares de detalhes e escolhas a serem feitas, mas por onde devemos começar? Eu optei por escolher o vestido, pois é o que mais preocupa a noiva (pelo menos pra mim), além do mais, não há uma regra que diga "você deve começar a organizar seu casamento por isso ou por aquilo". São os noivos quem decidem, essa é a regra!

Já que eu escolhi começar pelo vestido, logo comecei a pesquisar sites de confiança onde poderia encontrar algum que me agradasse, pois os alugueis aqui onde moro são um absurdo de caro, então meu pai (quem dará o vestido) e eu resolvemos comprá-lo. Em minhas pesquisas conheci a Lane, do blog "A Vida Que Se Segue". Foi ela quem me ajudou a ter certeza de que a comprar o vestido seria o certo. Há muito tempo namoro um no site JJsHouse, um site da China especializado em vestidos noivas e é onde realizarei a compra do tão desejado vestido. Além da Lane, pesquisei depoimentos no youtube e outros sites que falavam sobre o JJsHouse e todos falavam super bem sobre o site. A Lane também postou no blog dela o modelo que ela escolheu e as fotos onde ela usa o vestido (clique aqui). É muuuuuuito lindo! Veio igualzinho!

Não vou postar o modelo que escolhi aqui agora não, mas se você está procurando por um meio mais econômico (sim, mesmo com os impostos ele vai sair beeeeem mais barato que um alugado), uma lembrança e um vestido para chamar de seu o JJsHouse é uma boa opção!

Ainda não realizei a compra, mas logo compartilho com vocês todos os detalhes dessa mega experiência. Espero que dê certo!

Algumas das minhas dúvidas - Respostas da Lane

1º- O vestido que escolhi está na cor Marfim, mas o quero branco, quando escolho a cor ela vem como eu quero?

R= Sim, a cor vem perfeita, no meu caso escolhi o cetim branco e veio perfeitamente branco, lindo, lindo, pode comprar sem medo. A propósito, o vestido escolhido é lindíssimo!!!

2º-O tamanho, minhas medidas devem ser tiradas com ou sem salto alto?

R= Muito boa essa pergunta, te indico comprar sobre medida, se você estiver emagrecendo por causa dos preparatórios do casamento, te indico mandar as medidas exatas, mas caso esteja engordando, o que foi o meu caso rsrsrs, melhor mandar uns 2 números à mais. Você tem que mandar já imaginando com o salto, ou seja, quantos centímetros será o salto, senão quando você for vestir, irá ficar curto. Pode ficar tranquila que eles mandam as medidas exatíssimas, sem um centímetro à mais ou a menos.

3º-E o véu, compro à parte? Como sei que vai combinar?

R=Sim, tem que ser comprado à parte, infelizmente eles não tem as modelos com o véu e o vestido, seria bom né, assim teríamos mais noção de como ficaria. Eu escolhi um véu simples, sem nenhum bordado, já que o vestido já possuía muito brilho e detalhes. A escolha do véu será feito meio às escuras né, rsrsrs...Ah, eu também comprei as luvas que combinavam com o vestido.

4º-Posso mesmo confiar no site?

R- Sim, pode confiar. Fiz a minha compra e chegou muito antes do prazo. Lembrando que muitas vezes o produto pode demorar devido ficar congestionado na alfândega,a maioria das vezes ocorre isso, mas não é culpa da loja e sim da receita federal brasileira. Já tocando nesse assunto, é bom lembrar também que ele será taxado quando chegar aqui no Brasil em 60 % do valor total da compra, essa é a parte ruim. O valor da taxa deverá ser paga nos correios em dinheiro, assim que o produto chegar na agência, os correios emitirá uma notificação, lhe informando sobre o valor da taxa.


Deixo vocês com os links dos depoimentos que encontrei no Youtube e  alguns dos vestidos do JJsHouse:

https://www.youtube.com/watch?v=_QUD3nDsvdA
https://www.youtube.com/watch?v=kfMmp9EDQ90




Comentários

  1. Oi Eva, estou muito feliz com o seu post, muito obrigada pela confiança. Com certeza essas são algumas das dúvidas mais frequentes das noivinhas. Que bom que a sua compra deu certo! Fiquei muito feliz mesmo, de coração! Muitas felicidades pra ti e parabéns pelo blog. Big beijo!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou do post, Lane! Eu tinha que compartilhar com toooooodo mundo o quanto você me ajudou com a compra do vestido mais importante da minha vida, né? (Rsrsrsrs)

      Obrigada pelo apoio, amiga!

      Bjs...

      Excluir

Postar um comentário